Dicas para as Madrinhas

Anunciado todos os nossos casais de padrinhos e em breve o convite oficial para todos, venho aqui tratar de um assunto muitissimo interessante: vestidos das minhas dindas, afinal vocês também têm uma posição de destaque na nossa festa e quero todas lindéssimas no meu casamento. Abri esse post para tirar todas as dúvidas de vocês em relação as cores, tamanho, estilo de vestido, etc.

Ai vai:

  1. Decoração da festa – Nossa decoração vai ser baseada nas cores branca e creme. Por isso evitem usarem cores muito claras para não ficar parecendo como parte da decoração do casamento 🙂 Além também, que a noiva vai está de branco tb, ai não rola, neh?madrinhas-americanas
  2. Traje da festa – Ainda não entregamos os convites oficiais, mas já vou aqui adiantando pra vocês que nosso casamento será passeio completo, então estejam de longos, poderosas, phinas e acima de tudo mais lindas do que vocês já são 🙂 Nada de muito brilho e paetês já que como o casamento será no final da tarde e no máximo a recepção deve ser estender pelo comecinho da noite.
  3. Cores – Nada mais paia do que duas madrinhas com a mesma cor de vestido. Uma roubando o destaque da outra, num rola de jeito nenhum, neh não? Por isso vamos fazer o seguinte meninas, vou ficar aqui sempre atualizando este post sobre a escolha de cor das madrinhas. Eu sei que está um pouco longe, mas sempre tem aquelas adiantadas (tipo a irmã da noiva, rsrsrsrs) que já esta louca atrás de vestido. As prioridades serão minha mamis, depois a mamis do Fefe. Depois que as mamães escolherem fica todo mundo a vontade pra escolher suas cores ;D E todas arrasarem no casamento \o/

 

Escolha de Cores de Vestidos

madrinhas-de-casamento-de-dia-ou-campo-curtos-ou-longos

 

  • Cilene (Mãe da Noiva) – (em aberto)
  • Suely (Mãe do Noivo) – (em aberto)
  • Natália  – (em aberto)
  • Tatiana – (em aberto)madrinha+de+casamento
  • Eliete – (em aberto)
  • Camilla – (em aberto)
  • Verônica – (em aberto)
  • Renata  – (em aberto)

Arrasem meninas, quero ver todas lindas na foto. Aliás lindas vocês todas já são, mais quero vocês MAIS lindas do que o de costume. Amo todas vocês 😉 Qualquer dúvida sobre se a cor está realmente disponivel, podem me ligar que irei atende-las com o maior prazer!

Beijos Dindas!

Anúncios

Um pensamento sobre “Dicas para as Madrinhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s