Convidadas: Vou de curto ou longo?

Algumas pessoas já vieram me perguntar o que usar no nosso casamento, já que o horário  será as 15:30. Todas não sabem se vão de vestido curto ou longo, qual dos comprimentos é mais elegante.
Como nosso casamento será estilo mini-wedding, com uma pequena recepção após a cerimônia. Portanto você pode ir de longo. Mas pode ir de curto também.O que faz uma convidada elegante não é exatamente se o comprimento do vestido é longo ou curto. Uma convidada com um vestido curto de seda, corte enviesado, caimento perfeito em seu tipo físico, maquiagem e cabelos impecáveis, brincos e bolsa de festa, sapatos perfeitos e postura certamente estará muito mais elegante do que uma convidada de vestido longo num tecido mais simples, qualquer cabelo e sapatos gastos nas pontas. O mesmo vale para o contrário, uma convidada de vestido longo com tecido nobre estará mais chique do que uma convidada de vestido curto com lantejoulas bordadas caindo, por exemplo.

Mas para as mais jovens, cuidado com o comprimento do vestido hein??? Vamos ficar no limite da decência e bom senso… hauhauahuahua.

Longo ou curto, tudo depende! A elegância está no conjunto: tecidos nobres, postura correta, caimento perfeito, cabelo e maquiagem impecáveis, sapatos limpos, bolsa de festa adequada, acessórios bonitos. Seja longo ou seja curto, você estará uma convidada perfeita e elegante.  😉

Aqui vão alguns modelitos para que vocês possam se basear:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s