Contratamos nosso fotografo

Uebaaa, meu sonho realizado \o/ Contratamos o fotografo dos meus sonhos lalala Everton Lemos, desde quando decidimos enfim casar, foi a única coisa que eu teria certeza independente de qualquer coisa que iria fechar com ele. Pra mim ele é maravilhoso! Não é um fotografo qualquer, é O fotografo. Já tô super ansiosa pra ver nossas fotinhas kkkkk… e olha que nem casamos ainda AHuAHuAHUA.

Olha só uma prévia da qualidade impecável das fotos do Everton:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Contratamos nosso fotografo

  1. Oi Yuky e Fê!! o site ta lindo hein e pelo jeito as fotos tbm vão ficar! amei as fotos do Everton Lemos tbm!! e estou anciosissima pelo casamento de vcs!! um bjao!! xD

    • Oiiii Lilla ;D Brigadãoooooo!!!! O merito todo é meu, mas eu deixo um pouquinho pro fefe hihihihihi Que bom que vc amou as fotos do everton… foi a unica coisa que bati o pe e quis um mt bom!!! Afinal é o que fica, neah??? Não quero qq fotografo ;D Tirando que ele tem uns lances de pegar foto ao acaso e isso foi oq mais me fascinou, sou um saco pra ficar posando pra foto hihihihihi ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s